Nas Bancas

principe carlos e presidente do ruanda.PNG

DR

Sabe o que tem feito o príncipe Carlos antes das férias em Balmoral?

O príncipe de Gales deverá viajar brevemente até à Escócia.

CARAS
24 de julho de 2019, 17:17

O príncipe Carlos deverá viajar até à Escócia para passar as férias de verão com a mulher, a duquesa da Cornualha, e os seus pais, a rainha e o duque de Edimburgo. Mas antes de se aventurar no norte do país, Carlos tem passado um tempo na sua casa em Gloucestershire, Highgrove House.

O príncipe de Gales recebeu Paul Kagame, presidente do Ruanda, na sua residência, tendo os dois sido fotografados à entrada da casa, uma imagem que foi partilhada no Twitter da Clarence House. "Em abril, o Príncipe escreveu ao Presidente para compartilhar os seus melhores desejos e orações, na altura em que o Ruanda celebrava o 25º aniversário do genocídio contra os Tutsis. Sua Alteza Real disse também estar muito satisfeito em visitar o Ruanda no próximo ano, por ocasião da Commonwealth Heads of Government Meeting 2020", podia ler-se numa publicação, na mesma rede social.

Carlos e Camilla costumam passar o verão na Escócia, em Birkhall, uma propriedade do século XVIII, que fica em Balmoral. A casa de Royal Deeside era anteriormente propriedade da rainha-mãe, mas Carlos herdou-a quando a sua avó faleceu, em 2002. Foi também naquele lugar que o principe de Gales e a duquesa da Cornualha passaram a sua lua-de-mel, em 2005.

Veja como Kate brilhou em noite de gala!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras