Nas Bancas

Camilla William Harry.jpg

Anwar Hussein

Relação de William e Harry com Camilla é explicada em novo documentário

Os rapazes perderam a mãe em 1997.

CARAS
20 de julho de 2019, 12:23

Camilla entrou, oficialmente, para a família real em 2005, após casar com Carlos, no seguimento de um romance que durava há 30 anos. Os dois foram apresentados por um amigo em comum, nos anos 70, mas, em 1981, o príncipe veio a casar com Diana, de quem se divorciaria em 1996. Um ano depois, a princesa morreu, num trágico acidente de carro, em Paris.

Agora, chega uma nova versão da história, por parte da duquesa de Cornualha que, apesar de ter ganho a confiança de muitos, nunca deixou de receber, por parte de tantos outros, olhares de julgamento. Falamos do documentário The Real Camilla, produzido por Juliet Rice, que afirma "Houve um equívoco histórico acerca da Camilla, em torno do casamento do príncipe Carlos com a princesa Diana".

Em conversa com a Fox News, a produtora acrescentou: "Há muitos mal-entendidos sobre o que se passou e, no meio de toda aquela cobertura mediática desde os anos 80, ela nunca disse nada. Não falámos com ela sobre isso, mas foi bom vê-la como humana, como um ser humano relativamente normal".

Rice atreveu-se mesmo a dizer "Acho que ela se tornou um grande sistema de suporte para os membros mais novos da realeza". E no que toca a William e Harry, o mesmo se aplica. A atriz Joanna Lumley, que também participou no documentário, revelou que os duques de Cambridge "adoram" a mulher de Carlos.

Rice comentou ainda que "Ela esteve envolvida em todo este drama da imprensa, mas o que lhe dá uma sensação de calma é que ela sabe que os rapazes se dão realmente bem com ela. O William e o Harry adoram-na e os seus filhos também se dão muito bem com eles".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras