Nas Bancas

Quem é que paga os visuais de Kate e Meghan?

A resposta é, no mínimo, surpreendente.

CARAS
18 de julho de 2019, 13:10

Não há ato oficial onde as duquesas de Cambridge e de Sussex não surjam incríveis. Dos vestidos sublimes aos pares de sapatos a combinar, não esquecemos as jóias de uma beleza de ‘cortar a respiração’. As referências dos seus visuais não são desconhecidas de quem acompanha a par e passo a vida dos membros da coroa inglesa: Alexander McQueen, Erdem, Carolina Herrera, entre tantos outros. Calcula-se com relativa facilidade que os seus guarda-roupas sejam invejáveis. Perante tal cenário, a pergunta que se coloca é: quem é que paga os avultados visuais de Kate e Meghan? Tendo em conta que algumas das peças custam centenas (e até milhares) de libras, não é fácil acreditar que sejam elas próprias a financiar esses mesmos ‘looks’.

Parece que, afinal, a resposta está… no príncipe Carlos! De acordo com o Relatório Anual do Príncipe de Gales, encontrado no site do próprio, a sua renda anual de seu negócio no Ducado da Cornualha parece garantir os custos de guarda-roupa dele, da duquesa da Cornualha, dos duques de Cambridge e dos duques de Sussex. Apesar de parecer, à primeira vista, uma longa lista de despesas para pagar, parece que ainda sobram - e ainda sobram 3.510.252,21 euros que pagam a manutenção da propriedade e o staff do palácio.

Durante o ano de 2017 a 2018, o ducado da Cornualha amealhou 25.425,93 euros. Mais de 51% das receitas (após impostos) foi gasto em funções oficiais e instituições de caridade, totalizando 9972,63 milhões, com custos de pessoal a representar 6333,67 milhões desse montante. Como tal, supõe-se que cerca de 3638,96 milhões de euros terão financiado o guarda-roupa de Carlos, Camilla, William, Kate, Harry e Meghan nos seus atos oficiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras