Nas Bancas

Meghan vence com visual monocromático na estreia do filme 'O Rei Leão'

Os duques de Sussex assistiram à estreia europeia da mais recente longa-metragem da Disney. Veja as imagens.

CARAS
15 de julho de 2019, 09:49

Depois de Meghan e Kate terem estado juntas em Wimbledon para assistirem à final feminina do torneio, entre Serena Williams e Simona Halep, afastando os rumores de um desentendimento entre ambas, a mãe de Archie juntou-se ao marido, o príncipe Harry para assistirem à estreia europeia do filme O Rei Leão.

Para a ocasião, Meghan optou por um look monocromático. Elegeu um vestido preto midi, de mangas compridas e transparências, uma peça assinada por Jason Wu. A duquesa escolheu ainda uns sapatos de salto e uma clutch, da mesma cor.

Para completar, usou cabelo apanhado num coque e uma maquilhagem discreta.

As expectativas para o reencontro da duquesa com a cantora Beyoncé, que também esteve na estreia, - uma vez que participa na banda sonora do filme, além de interpretar a personagem Nala - eram altas e não desapontaram os admiradores, que aguardavam no local há já várias horas. Foi possível ver as duas conversarem e abraçarem-se. De acordo com a Hello, a cantora norte-americana desejou felicidades a Harry e Meghan pelo nascimento do filho, Archie, que veio ao mundo no passado dia 6 de maio.

Recorde um dos visuais que Meghan elegeu para assistir a uma partida disputada por Serena Williams em Wimbledon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras