Nas Bancas

Duques de Sussex e Beyoncé juntos e divertidos na estreia de 'O Rei Leão'

Harry e Meghan partilharam o protagonismo da passadeira amarela com a cantora norte-americana e houve ainda tempo para um momento de cumplicidade entre a duquesa e Beyoncé. Veja as imagens.

CARAS
15 de julho de 2019, 09:08

A presença de Harry e Meghan era uma das mais aguardadas em Leicester Square, local onde o público os recebeu com aplausos. Os duques de Sussex estiveram ali para assistirem à estreia europeia do filme O Rei Leão e pisaram juntos a passadeira amarela, onde não só posaram para as fotografias, como também estiveram a conversar com muitos admiradores, que os aguardavam há já várias horas.

No entanto, não foram os únicos a captar as atenções do público. Os pais de Archie tiveram que dividir protagonismo com Beyoncé, que também esteve presente no evento, uma vez que tem um papel de destaque no filme. De salientar que a cantora colabora na banda sonora desta longa-metragem da Disney, além de interpretar a personagem Nala.

Beyoncé, que optou por um vestido amarelo assimétrico, esteve na estreia com o marido, Jay-Z.

O encontro da artista com a duquesa de Sussex gerava grande expectativa e não desapontou os fãs que aguardavam por uma fotografia das duas. Minutos antes da estreia, Harry e Meghan estiveram a conversar com o elenco do filme, mostrando-se sempre muitos animados, e foi possível captar o momento em que a duquesa e Beyoncé se abraçam.

A artista teve ainda oportunidade de felicitar os duques pelo nascimento do filho, de acordo com a Hello.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras