Nas Bancas

Kate deslumbra em vestido plissado no último dia do Torneio de Wimbledon

Os duques de Cambridge estiveram a assistir à final entre Federer e Djokovic. Veja as imagens.

CARAS
14 de julho de 2019, 16:30

O torneio de Wimbledon termina este domingo, dia 14 de julho, e os duques de Cambridge não quiseram deixar de marcar presença no evento, para assistirem à final masculina, disputada entre Rodger Federer e Novak Djokovic.

Para a ocasião, Kate optou por um vestido midi azul claro, plissado, de Emilia Wickstead, com um pequeno laço roxo na zona do peito, do lado direito. Para completar, a duquesa escolheu uns sapatos de salto de tom creme e uma clutch branca. Por fim, usou o cabelo solto e, como já é habitual, uma maquilhagem simples.

De recordar que esta é a terceira vez que Kate marca presença no torneio de Wimbledon este ano. A duquesa esteve presente no segundo dia do evento e também este sábado, dia 13, onde assistiu à final feminina, na companhia da duquesa de Sussex. Kate e Meghan estiveram na Royal Box do Centre Court para verem a partida entre Serena Williams e Simona Halep, da qual a romena saiu vencedora.

Recorde aqui alguns momentos de Kate no segundo dia do Torneio de Wimbledon.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras