Nas Bancas

Kate e Meghan fiéis aos próprios estilos em Wimbledon

A duquesa de Cambridge optou por um tom mais escuro, enquanto a duquesa de Sussex preferiu as cores claras de um conjunto de duas peças.

CARAS
13 de julho de 2019, 14:48

Este sábado, dia 13, Kate e Meghan marcaram presença em Wimbledom. Fãs de ténis, as duas duquesas assistiram à disputa entre Serena Williams e Simona Halep, encantando todos pela simpatia e boa disposição.

O que também saltou à vista nesta aparição em conjunto foi o visual de cada duquesa. E as diferenças entre ambos. É que tanto Kate como Meghan destacaram-se pela elegância e pela forma como expressaram o estilo próprio no evento desportivo.

Kate optou por um vestido verde com mangas e botões dourados da Dolce and Gabanna. O conjunto ficou completo com uns saltos altos beges e uma mala da mesma cor. O cabelo foi solto. Por oposição, Meghan preferiu usar uma saia com um estampado em tons de azul, ao qual juntou uma camisa. A mulher de Harry levou uma clutch bege e preferiu ter o cabelo bem apanhado.

Dois estilos diferentes, mas que deixam vir ao de cima a pesonalidade e os gostos pessoais de cada uma. Assim como a elegância.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras