Nas Bancas

Princesa Charlotte deslumbra em vestido desenhado por um elemento da realeza

Este foi o "look" usado pela filha dos duques de Cambridge no torneio de polo King Power Royal.

CARAS
12 de julho de 2019, 12:00

Esta quarta-feira William e Harry participaram no torneio de polo King Power Royal, no Club Billingbear de Berkshire, onde também marcaram presença as duquesas de Cambridge e de Sussex com os filhos, para apoiarem os príncipes.

No evento, as crianças foram o centro das atenções. Archie foi visto pela primeira vez na companhia dos primos, e George e Charlotte fizeram as delícias dos admiradores da família real britãnica, enquanto jogavam futebol. Para a ocasião, a filha dos duques de Cambridge usou um vestido criado por outro membro da realeza.

Trata-se de uma peça com um estampado floral, em tons de rosa, laranja e verde, de manga curta e plissado, da autoria de Marie-Chantal. O modelo denomina-se Celina, e tem um preço original de 248 euros, que entretanto já se encontra com uma promoção de 30%, rondando agora os 174 euros.

De recordar que a princesa grega fundou a sua empresa de moda infantil no ano 2000 e desde então conta com uma vasta lista de cliente, na qual se inclui a princesa Victoria da Suécia, Tatiana Santo Domingo e, agora, também a realeza britãnica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras