Nas Bancas

São simplesmente amorososas as imagens de Kate a passar uma tarde animada com os filhos

George, Charlotte e Louis acompanharam a mãe a um jogo de pólo.

CARAS
11 de julho de 2019, 15:43

Esta quarta-feira, dia 10, tivemos mais uma oportunidade de ver a duquesa de Cambridge na companhia dos três filhos.

Kate levou George, de cinco, Charlotte, de três, e Louis, de um ano, a assistir a um jogo de pólo em que William e Harry participaram. O jogo foi realizado em homenagem ao ex-presidente do Leicester City, Vichai Srivaddhanaprabha, que era um grande fã da modalidade, tendo sido presidente do Ham Polo Club durante quatro anos. De recordar que Srivaddhanaprabha morreu num acidente de helicóptero, em Leicester, em outubro do ano passado. O jogo tinhacomo objetivo arrecadar fundos para mais de 15 instituições de caridade apoiadas pelos duques, incluindo organizações de conservação africanas e a Invictus Games Foundation.

Na ocasião, Kate e as crianças portaram-se como uma família normal, num momento de lazer fora de portas. O porta-bagagens da carrinha dos duques estava aberta e George e Charlotte usaram-no para se sentarem a saborear um lanche e, no caso do rapaz, tentar algumas acrobacias. Nas imagens captadas, podemos ver também o pequeno Louis ao colo da mãe, a fazer festas a um dos cavalos ou a dar as primeiras corridas. Delicioso é o momento em que, com os óculos escuros da mãe, o elemento mais novo da família se diverte a fazer 'caretas' para o primo, Archie, que estava ao colo de Meghan.

Veja também: Kate e Meghan assistem a jogo de pólo

Veja também: William e Harry mostram dotes para o pólo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras