Nas Bancas

Meghan é fortemente criticada em Wimbledon

Saiba porquê.

CARAS
10 de julho de 2019, 16:49

A presença de Meghan no torneio de Wimbledon para apoiar a sua amiga Serena Williams continua a dar que falar. Depois de ter sido tornado público que o seu guarda-costas impediu várias pessoas que estavam na assistência de fotografarem a duquesa de Sussex, o The Times publicou recentemente declarações de um elemento da organização do All England Club (um clube privado de ténis com sede em Wimbledon), que preferiu não se identificar.

De acordo com essa fonte, Meghan terá sido "um pesadelo", uma vez que duquesa queria permancer no anonimato enquanto assistia à partida, um desejo que não pôde ser realizado.

A mulher do príncipe Harry não foi convidada para assistir ao encontro na Royal Box, porque não estava vestida de acordo com os padrões exigidos, uma vez que se apresentou em Wimbledon de calças de ganga. No entanto, ao que tudo indica, isso não terá constituído um problema para Meghan, que se mostrou sempre bem disposta, enquanto esteve na bancada, acompanhada pelas suas amigas Genevieve Hills e Lindsay Roth.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras