Nas Bancas

Espetadores em Wimbledon foram proibidos de tirar fotos a Meghan numa atitude que está a lançar polémica

A indicação foi dada pela equipa de segurança da duquesa e ao tornar-se conhecida não está a gerar reações positivas.

CARAS
9 de julho de 2019, 11:16

O Daily Mail divulgou esta terça-feira que os fãs de ténis que estiveram presentes em Wimbledon, no dia em que a duquesa de Sussex assistiu a um jogo da sua amiga Serena Williams, foram "aconselhados" a não tirar fotos de Meghan. A justificação foi que a mulher de Harry estava lá a "a título pessoal" e não institucional.

Recordamos que Meghan se juntou a duas amigas no Court 1 - Genevieve Hillis e Lindsay Roth - na quinta-feira passada, onde assistiu à vitória da tenista norte-americana.

O Daily Mail falou com uma antiga estrela da BBC, Sally Jones, 64 anos, que estava sentada na mesma fila que a Duquesa e que relatou à publicação que o guarda-costas da mulher de Harry lhe bateu no ombro dela e pediu que ela não tirasse fotografias porque Meghan estava lá 'a título particular'. Porém, estavam 12 mil pessoas a assistir ao jogo, que era igualmente seguido por mais de um milhão na televisão, o que tornou o pedido ainda mais incompreensível. Sally afirmou também que o guarda-costas parecia "envergonhado" e que ela lhe disse apenas que estava a tirar fotografias de Serena, não tendo reparado em Meghan até àquele momento.

Harry e Meghan vêem-se mais como celebridades do que como membros da realeza que cumprem as suas obrigações. Havia cerca de 200 fotógrafos a tirar fotografias dela, mas a segurança foi enviada para avisar uma velhota como eu - foi além disso um estúpido contraste com a atitude do duque e da duquesa de Cambridge", afirmou ainda Sally Jones.

Outro membro do público foi também pedido pela equipa de segurança de Meghan que não tirasse qualquer fotografia à duquesa e houve relatos de que outros espetadores receberam a mesma indicação, o que gerou uma onda de críticas.

Veja também: Kate brilha em Alexander McQueen em Wimbledon

O visual 'cool' de Meghan em Wimbledon

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras