Nas Bancas

GettyImages-1154094900.jpg

CHRIS ALLERTON

Palácio de Buckigham comete erro ao anunciar batizado de Archie

O filho dos duques de Sussex foi batizado numa cerimónia privada, este sábado, dia 6 de julho.

CARAS
8 de julho de 2019, 12:04

Depois de Archie ter sido batizado este sábado, dia 6 de julho, numa cerimónia privada, tanto o Palácio de Buckingham como a Clarence House partilharam a novidade nas suas contas oficiais no Twitter, onde publicaram a fotografia de família, tirada após a celebração.

No entanto, houve um erro que não passou despercebido aos seguidores mais atentos da família real britânica. É que, ao serem descritos os elementos da família presentes na imagem, houve um engano no que repeita às irmãs da princesa Diana.

No primeiro tweet partilhado, foi descrito que Lady Jane Fellowes estaria ao lado do príncipe William e Lady Sarah McCorquodale estaria junto a Doria Ragland, mãe de Meghan. De facto, as identidades estavam trocadas, um erro que só foi corrigido já perto da uma hora da manhã, sete horas depois de as publicações terem sido feitas.

De recordar que Archie foi batizado na capela do castelo de Windsor, numa cerimónia privada, que contou com cerca de 25 convidados, incluindo o príncipe Carlos, a duquesa da Cornualha, os duques de Cambridge e a mãe de Meghan. A ausência que mais se fez sentir foi a da rainha, que não pôde estar presente devido a compromissos já previamente agendados.

Recorde o casamento dos duques de Sussex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras