Nas Bancas

Os números impressionantes do Instagram dos duques de Sussex

A conta de Harry e Meghan é um fenómeno de crescimento e popularidade.

Caras
8 de julho de 2019, 16:03

É dos mais rápidos crescimentos de sempre de uma página do Instagram. Criada há três meses, a conta de Harry e Meghan atingiu a marca dos nove milhões de seguidores após o batizado de Archie, quase chegando ao mesmo valor da de Kate e William, que soma 9,5 milhões.

O primeiro recorde da página - que recebeu o nome Sussex Royal's - foi logo alcançado em abril, quando foi criada, ao atingir, em apenas 5 horas e 45 minutos, um milhão de fãs.

Os duques de Sussex, que tinham cerca de 8,8 milhões de seguidores na semana passada, atingiram os 9 milhões após partilharem duas fotografias do batizado de Archie, que teve lugar este sábado, dia 7, no Castelo de Windsor. O primeiro post, que foi a primeira foto que mostrava o rosto do bebé, somou quase 2,6 milhões de ‘gostos’ e mostrava Harry, Meghan e Archie ao lado de Carlos, Camila, Doria Ragland, as irmãs de Diana, Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquodale e Kate e William.

Uma segunda publicação, a preto e branco, mostra Harry e Meghan com o bebé Archie adormecido após a cerimónia. O post, que também partilhado na conta do Instagram de Kate e William, acumulou mais de 1,2 milhões de ‘gostos’.

Recordamos que isso sucedeu após os duques de Sussex terem decidido "separar-se" de Kate e William, de 36 anos, no início do ano, criando a sua própria conta.

Os números jogam a favor dos duques de Sussex, que alcançaram nove milhões de seguidores com apenas 46 posts, enquanto a conta dos duques de Cambridge já contabiliza 1840 publicações. Também Harry e Meghan parecem atrair mais gostos, tendo a imagem do batizado atingido 2,9 milhões de ‘likes’ (e aqui pode muito bem jogar a favor da duquesa os seguidores norte-americanos).

Enquanto isso, os posts de Kate e William acumulam cerca de 200 a 300 mil ‘gostos’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras