Nas Bancas

GettyImages-1154094900.jpg

CHRIS ALLERTON

O que revela a linguagem corporal dos duques de Cambridge no batizado de Archie?

A especialista em linguagem corporal Judi James explica.

CARAS
8 de julho de 2019, 11:08

O filho dos duques de Sussex foi batizado este sábado, dia 6 de julho, data em que celebrava dois meses de vida. No final, foi tirada uma fotografia oficial de família, onde surgiam Meghan e Harry com Archie, o príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha, Doria Ragland, Lady Sarah McCorquodale e Lady Jane Fellowes, irmãs da princesa Diana, e os duques de Cambridge.

Assim que a imagem foi tornada pública, houve algo que não agradou aos seguidores da família real britânica e os comentários não tardaram em surgir. Muitas pessoas utilizaram as redes sociais para comentar a expressão facial de William, dizendo que não puderam deixar de notar que o príncipe "não parecia divertido" e que "tentava não sorrir" para a foto.

Houve quem fosse mais longe e comentasse a postura de Kate, que, apesar de surgir a sorrir na imagem, foi dito que parecia que a duquesa estava "a sofrer" e que os duques de Cambridge tinham aspeto de quem "não parecia muito animado por estar ali".

Judi James, especialista em linguagem corporal, disse ao Daily Mail que o príncipe William, que chegou ao batizado de óculos escuros, parecia que estava em "modo de pessoa que fica num canto de uma discoteca a abanar a cabeça", enquanto a postura de Kate a fazia parecer "pronta para fugir". Além disso, a especialista diz ainda que postura dos duques de Cambridge parece rígida, quando comparada com a do príncipe Carlos, Camilla e Doria Ragland.

Recorde um momento de cumplicidade entre Harry e Meghan.

Veja também: os melhores momentos de Harry com crianças

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras