Nas Bancas

Meghan cria 'ligação' entre o casamento e o batizado de Archie com uma peça de joalharia

O filho dos duques de Sussex foi batizado este sábado.

CARAS
8 de julho de 2019, 10:58

Meghan criou um elo simbólico entre dois eventos marcantes na sua vida ao usar a mesma peça de joalharia, quer no casamento, como no batizado do filho.

A duquesa de Sussex surge, nas imagens do batizado de Archie, com os mesmos brincos de Cartier no valor 13 mil euros, que usou no casamento com Harry, a 19 de maio de 2018.

Para o batizado, a mulher de Harry elegeu um vestido Dior que, curiosamente, apresentava um decote semelhante ao do seu vestido de noiva, em barco, e que tivemos oportunidade de ver quando posou para a objetiva do fotógrafo com o filho Archie ao colo, após o batizado que teve lugar em Windsor este sábado.

Os brincos são feitos de ouro branco de 18 quilates e com um diamante principal cercado por quatro pequenos aglomerados de pedras menores em forma de meia-lua e fazem parte da coleção de Meghan, que inclui brincos de 66 mil euros, uma pulseira Cartier Essential Lines de 19 mil euros e uma pulseira Cartier 269 mil euros.

Veja o vestido de noiva de Meghan ao pormenor:

Veja também: os melhores momentos de Harry com crianças

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras