Nas Bancas

Há novas suspeitas sobre quem poderão ser os padrinhos de Archie

O filho dos duques de Sussex foi batizado este sábado, dia 6 de julho, numa cerimónia privada.

CARAS
7 de julho de 2019, 17:47

O mistério em torno de quem poderão ser os padrinhos de Archie continua. Os duques de Sussex não quiseram revelar os nomes e batizaram o bebé numa cerimónia privada e íntima, com menos de 25 convidados, este sábado, dia 6 de julho.

Sabe-se que Archie deverá ter tido entre cinco e sete padrinhos, como manda a tradição, e que, provavelmente, nem todos deverão ser parentes do filho dos duques de Sussex ou pessoas próximas da família real, uma vez que Meghan é proveniente dos Estados Unidos e trabalhava como atriz, pelo que poderá ter escolhido nomes pouco comuns neste meio para apadrinhar o pequeno Archie.

O casal George e Amal Clooney foram dois dos nomes a serem apontados pela imprensa, uma vez que são amigos próximos de Harry e Meghan. Porém, o ator negou esse facto.

No dia do batizado, foi possível ver chegar ao castelo de Windsor um dos nomes de que mais se falava que poderia ocupar o cargo de madrinha de Archie. Tiggy Legge-Bourke, a mulher que foi ama do príncipe Harry durante muitos anos e com quem o duque sempre teve uma relação muito próxima, foi até uma das primeiras pessoas a quem o duque apresentou Meghan. Tiggy foi, desde o início, um dos nomes a ser apontado como possível madrinha de Archie e a sua presença no batizado quase que confirma essa suspeita. Mas não é a única.

Além desta, fontes próximas do casal revelaram ao Daily Mail que a publicitária Izzi May, amiga próxima de Meghan, terá sido madrinha do bebé real. A ser verdade, é possível que o seu marido, Markus Anderson, diretor da cadeia de hotéis Soho House, também tenha sido escolhido para padrinho de Archie. De salientar que May foi uma das primeiras pessoas com quem Meghan travou amizade à sua chegada a Londres.

Sabe-se que Serena Williams, uma grande amiga da duquesa de Sussex, era um dos principais nomes apontados. No entanto a tenista não esteve presente no batizado por motivos de trabalho. Outros nomes levantados eram os de Mike e Zara Tindall, Jessica Mulroney, Linsay Roth (ambas amigas de Meghan), Charlie van Straubenzee, Mark Dyer e Heather Dorak.

Veja também: Meghan surpreende em estilo muito 'cool' em Wimbledon:

Meghan fala sobre os motivos porque não vai ao twitter:

Veja também: os melhores momentos de Harry com crianças

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras