Nas Bancas

Princesa Ana recusou-se a ir ao batizado de Harry

A história ressurgiu a propósito das notícias em torno do batizado do bebé Archie.

CARAS
6 de julho de 2019, 12:35

Os membros da família real britânica vão reunir-se neste fim de semana para celebrar o batizado do filho de Harry e Meghan, o pequeno Archie. A cerimónia privada, apenas para amigos e parentes próximos, terá lugar na capela privada do castelo de Windsor e já se sabe que Isabel II irá faltar devido a compromissos previamente agendados.

A ausência da rainha fez ressurgir outra história, que remonta à infância de Harry. De acordo com uma notícia de 1984 do Daily Express, a princesa Ana recusou-se a ir ao batizado do sobrinho e, em vez disso, foi caçar com o então marido, Mark Phillips, na sua propriedade privada em Gloucestershire. A correspondente real Ashley Walton alega que a atitude se prende com o facto de ter sido ignorada como opção para ser madrinha pela segunda vez.

"O seu descontentamento transformou-se numa briga familiar quando soube que o seu irmão mais novo, André, ia ser o padrinho de Harry, que na altura tinha três meses, enquanto ela foi novamente preterida," lê-se no jornal. "A família real esperava confiantemente que Ana e Mark chegassem para a cerimónia. Mas enquanto o bebé estava a ser batizado, as armas disparavam a 161 km de distância em Gatecombe Park."

Walton explica ainda a escolha de padrinhos também não foi do agrado do príncipe Philip. "Havia rumores de que Carlos e o pai não se falavam."

Vídeo relacionado: Meghan surge Wimbledon e aposta num estilo muito 'cool'4

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras