Nas Bancas

Os primeiros convidados já começaram a chegar para o batizado de Archie

Descubra quem foi visto a chegar ao Castelo de Windsor.

CARAS
6 de julho de 2019, 14:37

Os convidados já começaram a chegar ao Castelo de Windsor para o batizado de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, incluindo os duques de Cambridge.

William e Kate foram fotografados pelos paparazzi dentro de um carro guiado pelo próprio príncipe, e aparentemente estavam sozinhos. Assim sendo, é possível que os seus três filhos, os príncipes George, 5, Charlotte, 4, e Louis, 1, não marquem presença na cerimónia.

A imprensa britânica relata ainda a chegada de outro casal. De acordo com o The Telegraph, um helicóptero real foi visto a sobrevoar o castelo e pensa-se que transportava Carlos e Camila.

De recordar que o filho de dois meses de Harry e Meghan será batizado numa cerimónia privada, que contará apenas com a presença de amigos e parentes próximos, na capela do castelo.

Tal como o outros batizados reais, acontecerá por trás de portas fechadas, mas esta é das poucas tradições que se mantêm. Desta vez, o público não será convidado a assistir à chegada ou partida dos convidados. Quanto às fotografias, os duques de Sussex fizeram saber que irmão partilhar a sua seleção mais tarde.

Vídeo relacionado: Harry e Meghan apresentam o filho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras