Nas Bancas

O que vestiram Kate e Meghan em dia especial para a realeza?

Veja os visuais das duquesas, ao pormenor.

CARAS
6 de julho de 2019, 18:09

Reveladas as fotografias oficiais do batizado de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, as atenções do mundo focaram-se nos visuais de Kate e Meghan.

A cerimónia reuniu a família real no castelo de Windor e, para a ocasião, a duquesa de Sussex apostou num vestido comprido branco da casa Dior, que combinou com um chapéu no mesmo tom, sapatos nude Christian Dior e brincos de diamantes da Cartier.

Por sua vez, a duquesa de Cambridge optou por um vestido cor-de-rosa com um laço na gola assinado por Stella McCartney e sapatos fúchsia. A peça parece ser a mesma que usou para o almoço de Natal da rainha Isabel II em 2018. O 'look' ficou completo com um acessório para o cabelo dentro da mesma paleta de cores e com uns brincos com pérolas pendentes.

De recordar que o filho de dois meses dos duques de Sussex foi batizado numa cerimónia privada, que contou apenas com a presença de amigos e parentes próximos, na capela do castelo de Windsor. Tal como o outros batizados reais, aconteceu por trás de portas fechadas, mas esta foi uma das poucas tradições que se manteve. Desta vez, o público não foi convidado a assistir à chegada ou partida dos convidados. Quanto às fotografias, o casal fez questão de partilhar a sua seleção no Instagram.

Veja também: Kate vs Meghan na receção dos 50 anos da investidura de Carlos

Veja também: o vestido de noiva de Meghan ao pormenor

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras