Nas Bancas

É possível que esta seja a madrinha de Archie

Saiba mais sobre a importância desta mulher na vida de Harry.

CARAS
6 de julho de 2019, 18:33

O duque e a duquesa de Sussex celebraram o batismo do primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, neste sábado, 6 de julho, numa cerimónia restrita a cerca de 25 amigos e parentes próximos.

Desde que o casal anunciou que iria manter a identidade dos padrinhos do menino privada, surgiram muitas suposições, incluindo Jessica Mulroney e Jake Warren. No entanto, a chegada de uma convidada ao castelo de Windsor fez surgir outra forte candidata: Tiggy Legge-Bourke.

A mulher de 54 anos foi ama de William e Harry nos anos '90 e deixou o cargo em 1999, ano em que trocou alianças com o antigo oficial da marinha britânica Charles Pettifer.

Bourke começou a trabalhar para a família na altura em que Carlos e Diana estavam em processo de separação, portanto terá dado um grande apoio emocional aos rapazes. Aliás, Harry apresentou-a a Meghan pouco depois de o casal anunciar o seu noivado. "Harry mal podia esperar para apresentar Meghan a Tiggy," disse uma fonte à revista HELLO! na altura. "Apesar de as duas mulheres serem muito diferentes, deram-se muito bem," continuou. "Ela [Tiggy] é uma pessoa muito importante na vida de Harry, quase como uma figura maternal, visto que tomou conta de Harry quando a princesa Diana morreu."

Tiggy e Jessie Webb, outra antiga ama, foram convidadas de honra no casamento real, em maio de 2018. Ambas tiveram um papel importante na criação dos príncipes, portanto foi especial para Harry tê-las entre o grupo de pessoas que assistiram à cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras