Nas Bancas

Além da rainha, Meghan sentiu a falta desta pessoa em data importante

O bebé Archie será batizado neste sábado, 6 de julho.

CARAS
6 de julho de 2019, 18:49

Para Harry e Meghan, o dia 6 de julho foi especial, uma vez que marcou o batizado do seu primeiro filho. Mas nem toda a gente pôde partilhar a alegria do casal. Foi o caso de Isabel II, que não assistiu à cerimónia no castelo de Windsor devido a compromissos previamente agendados.

Outra pessoa de quem a duquesa de Sussex terá sentido falta é a tenista Serena Williams, que revelou que também não poderia estar presente. "Não vou. Vou estar a trabalhar no sábado," disse a atleta aos jornalistas quando questionada sobre o assunto. "A Meghan compreende que tenha de faltar por motivos profissionais," acrescentou.

De recordar que apenas dois dias antes do evento especial para a realeza, Meghan fez questão de apoiar a amiga com uma aparição surpresa no torneio de Wimbledon - uma das poucas que fez após dar à luz. "Sim, eu seu que ela estava lá. É sempre entusiasmante quando ela aparece para assistir e apoiar o ténis, portanto fiquei feliz," explicou Williams.

Nesse dia, a duquesa estava acompanhada por duas das suas amigas mais antigas e íntimas, Lindsay Roth e Genevieve Hillis, e a sua presença deu azo a especulações de que poderiam estar entre os escolhidos para padrinhos do bebé Archie no batizado.

Vídeo relacionado: as melhores imagens de Harry e Meghan

Veja também: o vestido de noiva de Meghan ao pormenor

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras