Nas Bancas

O pequeno detalhe com que Meghan homenageou Archie durante o torneio de Wimbledon

A duquesa de Sussex esteve no evento para apoiar a tenista Serena Williams, uma das suas grandes amigas. Veja as imagens.

CARAS
5 de julho de 2019, 09:20

Esta quinta-feira, dia 4 de julho, Meghan esteve presente no torneio de Wimbledon para apoiar a sua grande amiga Serena Williams, na partida que a americana disputou frente a Kaja Juvan. Ali, foi possível reparar num pequeno detalhe, que é na verdade uma homenagem ao seu filho, Archie, que será batizado este sábado, dia 6 de julho, data em que completa dois meses de vida.

Para a ocasião, Meghan optou por um visual casual, composto por uma blusa preta, calças de ganga e um blazer branco com riscas negras finas. Para completar, a duquesa usou ainda um chapéu branco com uma fita preta, uns sapatos de salto, também pretos, e uns óculos de sol.

Ao pescoço levava um fio fino, dourado, no qual se podia ver uma pequena letra 'A', também dourada, uma referência discreta à primeira letra do nome do seu filho, Archie.

Para assistir à partida entre Serena Williams e a eslovena Kaja Juvan - da qual a americana saiu vencedora - Meghan fez-se acompanhar por duas amigas que conheceu na Universidade Northwestern, onde estudou. Genevieve Hills e Lindsay Roth estiveram sempre com a duquesa durante o evento.

De recordar que esta é a terceira vez que a duquesa de Sussex aparece em público desde o nascimento do bebé, no passado dia 6 de maio. Foi possível vê-la durante as celebrações do Trooping the Colour e, na semana passada, a assistir a uma partida de basebol solidária, na companhia do príncipe Harry.

Veja as imagens.

Recorde a última vez que Harry e Meghan surgiram juntos em público, onde se mostraram felizes e muito cúmplices.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras