Nas Bancas

GettyImages-1153760328.jpg

Mike Egerton - PA Images

Kate e Meghan mostram-se cada vez mais afastadas

Em Wimbledon, as duquesas de Cambridge e de Sussex voltam a dar força às teorias de que a relação entre ambas já não é tão amigável como no passado.

CARAS
5 de julho de 2019, 11:29

Há cerca de um ano, Meghan e Kate estiveram juntas a assistir à partida disputada por Serena Williams - amiga próxima da duquesa de Sussex - no torneio de Wimbledon. As duas mostravam-se próximas, divertidas e cúmplices, dando a entender que a relação entre ambas era estreita.

No entanto, nos últimos meses, tem sido levantada a hipótese de que esta relação não correria de feição. Esta semana foi possível comprovar que essa teoria poderá ser real e as duquesas já não serem tão próximas como um dia foram.

Na edição deste ano do torneio, muito se questionava se as duas apareceriam novamente juntas. Sabe-se agora que a resposta não é positiva. Esta terça-feira, dia 2 de julho, Kate esteve no evento para assistir à partida entre a britânica Harriet Dart e a americana Christina McHale, sem a companhia de Meghan. Já a duquesa de Sussex marcou presença esta quinta-feira, dia 4 de julho, para assistir à partida entre Serena Williams e a eslovena Kaja Juvan, uma disputa da qual a americana saiu vitoriosa. Meghan fez-se acompanhar por duas amigas próximas, que conheceu na universidade, Genevieve Hills e Lindsay Roth.

Foi levantada a hipótese de as duas poderem vir a ser madrinhas de Archie, que será batizado no próximo sábado, dia 6 de julho, data em que completa dois meses de vida. No entanto, e por vontade dos duques de Sussex, os nomes dos padrinhos do bebé não foram revelados.

Recorde um momento de Kate e Meghan juntas em Wimbledon, no ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras