Nas Bancas

Rainha Isabel II oferece festa nos jardins do palácio de Holyroodhouse a 8000 pessoas

E alguns dos seus filhos estiveram presentes neste evento.

CARAS
4 de julho de 2019, 16:27

A rainha Isabel II ofereceu uma festa nos jardins do palácio de Holyroodhouse, em Edimburgo, à qual se juntaram três dos seus quatro filhos: os príncipes Ana, André e Edward. A monarca inglesa recebeu cerca de 8000 pessoas de todos os quadrantes da vida escocesa naquele palácio naquela que é uma das suas reuniões ao ar livre mais famosas. Para a ocasião escolheu um bonito conjunto de saia e casaco em tons de rosa, o que combinou na perfeição com um chapéu de chuva com detalhes na mesma cor.

Isabel II foi desfilando ao som da música, interpretada pelas bandas presentes na celebração. A monarca inglesa deu início às festividades relacionadas com a Royal Week na passada sexta-feira ao visitar a Greenfaulds High School. Apesar de estar de visita à Escócia, isto não significa que a mãe do príncipe Carlos esteja de férias: pelo contrário, aproveita a ocasião para inúmeros compromissos.

Recorde-se que, todos os verões, a rainha Isabel II, viaja até ao castelo de Balmoral, onde passa algumas temporadas. É também nessa altura que o palácio de Buckingham abre as portas ao público em feriados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras