Nas Bancas

GettyImages-1142168012.jpg

DOMINIC LIPINSKI

Meghan decidida a manter o seu pai longe de Archie

A duquesa de Sussex quer apenas ter ao seu lado a mãe, Doria Ragland.

CARAS
4 de julho de 2019, 11:27

Já é sabido que a relação de Meghan com o pai e os irmãos não é das melhores e, ao que parece, ter-se-á quebrado para sempre. De acordo com infirmações avançadas pelo Daily Mail, um amigo da duquesa de Sussex afirmou que "a rutura é total". Meghan não deverá ter esquecido a entrevista exclusiva que o pai deu dias antes do seu casamento, a carta que partilhou com a imprensa endereçada a ela e as entrevistas pagas que a sua meia-irmã deu a várias cadeias de televisão americanas, nas quais a criticou duramente.

Assim, Meghan chegou ao seu casamento apenas acompanhada pela mãe, Doria Ragland, e tudo indica que é apenas a mãe que ela pretende que tenha contacto com Archie. Desta forma, a duquesa excluiu da lista de convidados para o batizado do filho - que se realiza no próximo dia 6 de julho - toda a família, com a exceção de Doria.

Apesar de não manter uma relação com os parentes, a duquesa de Sussex mantém próximos de si os seus amigos. É o caso de Serena Williams, que até tem sido apontada como uma das possíveis madrinhas para Archie. A tenista está neste momento em Londres para o torneio de Wimbledon. Além da atleta, também a estilista Jessica Mulroney e Amal Clooney são grandes amigas da ex-atriz e especula-se sobre se poderão vir a ser madrinhas do pequeno Archie.

Recorde o momento em que os duques de Sussex apresentaram Archie ao mundo.

Recorde quando Meghan falou sobre a educação que quer dar ao filho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras