Nas Bancas

Kate revela que George já jogou ténis com o seu ídolo

A duquesa de Cambridge assistiu a uma partida do torneio de Wimbledon, na passada terça-feira, dia 2 de julho.

CARAS
4 de julho de 2019, 11:10

A duquesa de Cambridge é fã de ténis e parece que o filho mais velho, George, herdou essa paixão. Nos últimos dias tem-se disputado o torneio de Wimbledon, um evento a que Kate não quis faltar, tendo sido fotografada na bancada. Em declarações na passada terça-feira, a mulher do príncipe William terá revelado que o filho é fã do tenista Roger Federer, antigo campeão do mundo.

Na mesma entrevista, dada ao Wimbledon Morning Coffee, a duquesa contou ainda que o filho já jogou uma partida com o seu ídolo. De salientar que já em 2017, Kate tinha revelado, durante uma visita à Lawn Tennis Association, que George tinha começado a praticar a modalidade. Naquela altura, a duquesa procurou o treinador Sam Richardson para lhe pedir conselhos. "Ela disse que George tinha apenas quatro anos e que queria jogar, portanto queria saber o que devia fazer", contou Richardson, na época.

Recorde-se que, devido ao torneio de Wimbledon, Kate tem estado com alguns nomes reconhecidos da modalidade, como Johanna Konta e Andy Murray, com quem até foi vista a tirar fotografias, enquanto conversavam. A duquesa assistiu à partida entre a britânica Harriet Dart e a americana Christina McHale, ao lado das tenistas Katie Boulter, que não competiu neste torneio devido a uma lesão, e Anne Keothavong, que já se retirou há alguns anos.

Recorde o momento em que os duques de Cambridge receberam a rainha Isabel II no Chelsea Flower Show.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras