Nas Bancas

Princesa Charlotte despede-se de uma etapa importante da sua vida

A filha de William e Kate vai juntar-se ao irmão mais velho, George, a partir do próximo mês de setembro.

CARAS
3 de julho de 2019, 13:17

A filha dos duques de Cambridge vive esta quarta-feira, dia 3 de julho, um momento de despedidas. Apesar de ter apenas quatro anos, Charlotte entrou hoje pela última vez na escola que tem frequentado. No próximo ano letivo, em setembro, começará a acompanhar o irmão mais velho, George, na escola Thomas’s Battersea.


Até agora, a princesa frequentava a creche Willcocks, um estabelecimento de ensino que fica perto da residência dos duques de Cambridge, recebe crianças entre os dois e os cinco anos, e tem um custo anual de cerca de 10 mil euros.


Ali, a filha de William e Kate aprendia poesia, canto e até cozinha. De recordar que a primeira vez que Charlotte entrou naquela escola foi em janeiro do ano passado e mostrava-se muito satisfeita ao inciar aquela que era uma nova fase da sua vida. Isso pode verificar-se nas imagens, nas quais surge sorridente, com um casaco vermelho, que combinava com os sapatos e o laço que levava no cabelo. A irmã de George e Louis levava ainda uma mochila e um cachecol, ambos cor de rosa.

À semelhança do que aconteceu no príncipio de 2018, espera-se que sejam divulgadas novas fotografias oficiais de Charlotte, quando começar a nova etapa da sua vida na escola Thomas’s Battersea.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras