Nas Bancas

Sem Meghan, Kate diverte-se em Wimbledon

Em 2018, as duquesas de Cambridge e de Sussex estiveram juntas no evento, algo que não se verificou este ano. Veja as imagens.

CARAS
2 de julho de 2019, 21:00

Kate marcou presença em Wimbledon na manhã desta terça-feira, 2 de julho, para assistir a uma partida de ténis entre a britânica Harriet Dart e a americana Christina McHale. A duquesa de Cambridge, que é patrona da Lawn Tennis Association, é fã da modalidade e, por isso, é costume assistir anualmente a este evento. Apesar de poder ficar na Royal Box, um espaço destinado a membros a realeza e a outras personalidades de relevo, Kate preferiu assistir à partida na bancada.

Sentada entre as tenistas Katie Boulter e Anne Keothavong, a duquesa mostrou-se sempre sorridente e muito divertida. De recordar que no ano passado, a mulher do príncipe William esteve em Wimbledon acompanhada pela cunhada, Meghan, que marcou presença no evento para apoiar a tenista e sua amiga íntima Serena Williams. No entanto, este ano Kate não contou com a presença da duquesa de Sussex.

Para a ocasião, a duquesa de Cambridge optou por um vestido midi branco, de manga curta, decote em 'V' e botões na parte da frente. À cintura usou um cinto fino, de cor preta, da autoria de Alexander McQueen. Para completar, Kate optou por uns sapatos de salto pretos, de Gianvito Rossi, brincos de ouro, de Catherine Zoraida e uns óculos de sol da marca Ray-Ban.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras