Nas Bancas

Duquesa de Cambridge ajuda menina a ultrapassar a sua timidez durante visita surpresa

Kate tentou confortar alguém que se sentia mais retraída.

CARAS
2 de julho de 2019, 10:46

A duquesa de Cambridge mostrou uma vez mais o seu lado mais carinhoso esta segunda-feira, 1 de julho.Tudo aconteceu durante a visita surpresa que Kate fez ao Hampton Court Palace Flower Show, durante a qual foi anfitriã de um piquenique muito especial. A duquesa convitou crianças de alguns dos seus patronatos para conhecer o seu RHS Back to Nature antes da sua abertura ao público esta terça-feira, 2 de julho. Os mais novos, vindos da Anna Freud Centre, da Evelina Children’s Hospital, da Action for Children and Place2Be participaram numa caça ao tesouro entre outras divertidas atividades na companhia de familiares, educadores e professores, demonstrando assim a importância do seu acompanhamento ao longo do seu crescimento.

Durante o encontro, a mulher do príncipe William apercebeu-se que a menina se estava a sentir mais retraída e por isso levou-a para um lugar mais calmo, onde puderam ter uma conversa mais privada, lembrando que também ela, por vezes, gosta de se esconder quando se sente mais tímida. A mãe da menina recordou alguns desses momentos, dizendo que a filha, Khareesha “é muito tímida - não fala com muita gente - e ela (Kate) levou-a para falar com ela. Foi muito simpática”. Questionada sobre se o momento a ajudou a sentir-se melhor, Khareesha acenou com a cabeça em sentido afirmativo.

A menina revelou mais tarde ter gostado muito das conversa com Kate, presenteandoa com uma suculenta que ela própria decorou durante uma sessão de atividades no jardim. Muitas outras crianças privaram com a duquesa de Cambridge sob o olhar atento das mães, que não pouparam elogios aos gestos de Kate para com as crianças, bem como os cuidados que mantém em relação àquele jardim.

Um porta-voz do palácio sublinhou que “a duquesa acredita que passar tempo a brincar na rua tem um papel central no futuro da saúde e da felicidade das crianças. O seu jardim lembra como passar tempo em ambientes naturais pode ajudar a construir as bases para o bem-estar físico e mental positivo que dura até a infância e ao longo da vida”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras