Nas Bancas

Veja todos os momentos em que a rainha Isabel II fez rir a família

Saiba quais foram os nomes que viveram momentos divertidos ao lado da monarca. Veja as imagens.

CARAS
28 de junho de 2019, 21:00

A rainha de Inglaterra é uma das mulheres mais famosas do mundo, graças ao seu trabalho e dedicação ao título. No entanto, em diversas situações, Isabel II deixou de parte o seu lado mais sério, que é costume ver-se durante as cerimónias oficiais, e fez rir vários membros da família real, bem como outras figuras de relevo, mostrando que também tem um lado divertido.

O episódio mais recente foi em junho de 2018, quando em Ascot, a rainha foi fotografada num momento divertida com Zara Tindall, sua neta, e com a condessa de Wessex. Um mês depois de se juntar oficialmente à família real, também em junho de 2018, Meghan marcou presença seu primeiro evento, no qual esteve ao lado da rainha, em Cheshire. A duquesa de Sussex mostrou-se tranquila e confiante enquanto conversava com Isabel II, tendo as duas sido fotografadas a rir.

Ainda no mesmo evento - que parece ter sido bastante animado para a rainha - a monarca foi fotografada com a princesa Beatrice e a duquesa de York, Sara Ferguson, antes de as três assistirem à corrida de cavalos.

Nas celebrações do seu 90º aniversário, em 2016, a rainha foi num momento divertido com o príncipe William e o príncipe Harry.

Recuando um ano, em maio de 2015, a monarca e o rei do Bahrein, Hamad bin Isa Al-Khalifa, foram fotografados a rir no Royal Windsor Horse Show. Em outubro de 2013, a rainha e duquesa da Cornualha foram vistas a conversar animadamente durante uma visita ao Ebony Horse Club and Community Riding Centre, em Brixton.

Em 2012, depois do verão, na Escócia, a rainha e o filho mais velho, o príncipe Carlos, foram fotografados a conversar animadamente. No mesmo ano, ficou reforçada a ideia de proximidade entre Isabel II e Kate, quando as duas foram vistas a rir, durante um evento desportivo no Vernon Park, em Nottingham.

Na Sovereign's Parade, na Royal Military Academy, em Camberley, a rainha não conseguiu deixar de sorrir para o príncipe William, num episódio fotografado em dezembro de 2006. O mesmo aconteceu quando passou pelo príncipe Harry, em abril do mesmo ano, durante a Sovereign's Parade, na Royal Military Academy, desta vez em Sandhurst. Nos dois eventos, tanto William como Harry não conseguiram resistir e devolveram o sorriso à avó.

Em março de 2004, a rainha e a princesa Ana, sua filha, compartilharam um momento divertido, enquanto cortavam um bolo no Dia Internacional da Mulher. Por fim, em 2003, com Zara Tindall, avó e neta mostraram boa disposição durante o Gold Cup Day, no Cheltenham National Hunt Festival.

Veja as imagens.

Recorde um momento em que a rainha quebrou o protocolo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras