Nas Bancas

Kate encanta em vestido veranil

A duquesa de Cambridge participou num workshop de fotografia, uma área que a apaixona.

CARAS
25 de junho de 2019, 16:27

A duquesa de Cambridge encantou à sua passagem ao surgir num workshop de fotografia com um vestido veranil, que parece ter colhido o agrado daqueles com quem se cruzou. Com um leve e visivelmente feliz, não é segredo para ninguém que a fotografia é uma grande paixão para a mulher do príncipe William, que é inúmeras vezes a responsável pelas imagens captadas durante eventos familiares, muitas vezes difundidas pelo palácio de Buckingham em ocasiões especiais.

A formação decorreu num dos seus patronatos, o Action for Children, e contou com a organização da Royal Photographic Society. Durante a formação, Kate teve oportunidade de aprender novas técnicas de uma arte que já parece dominar. A par do seu ar sorridente, o ‘look’ veranil não passou despercebido: com um bonito vestido cinza, combinado com um par de sapatos de cunha, a maquilhagem leve e o cabelo caido simples conferiam-lhe um ar particularmente jovial.

A Royal Photographic Society é uma das mais antigas sociedades nesta área. Fundada em 1853 com o objetivo de promover a arte, a ciência e a fotografia, recebeu no ano seguinte o patronato real da rainha Vitória e do príncipe Albert.

Veja o vídeo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras