Nas Bancas

Família de Kate assinala data muito especial

Depois do aniversário de William, a 21 de junho, seguiu-se outra festividade importante.

CARAS
24 de junho de 2019, 12:41

A duquesa de Cambridge e a família tiveram um fim de semana muito especial. Este domingo, dia 23 de junho, Michael Middleton, pai de Kate, celebrou o seu 70º aniversário.

Apesar de os detalhes do evento não terem sido tornados públicos, sabe-se que o pai de Kate, Pippa e James terá assinalado a data num evento onde terá contado com a presença dos três filhos e dos quatro netos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, filhos dos duques de Cambridge, e Arthur Mattews, filho de Pippa Middleton.

De recordar que os 70 anos de Michael celebram-se exatamente uma semana depois de ter assinalado o 39º aniversário de casamento com Carole. O casal conheceu-se quando ambos trabalhavam na British Airways. São muito chegados à família, sendo que a última vez que foram vistos num evento público foi durante o casamento de Lady Gabriella Windsor e Thomas Kingston.

Recorde quando William e Kate foram apanhados de mãos dadas

William e Kate: 12 curiosidades que não sabia sobre o casamento real

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras