Nas Bancas

O presente amoroso de Kate e dos filhos para o duque de Cambridge

O príncipe William celebrou esta sexta-feira o seu 37º aniversário.

CARAS
23 de junho de 2019, 12:47

O príncipe William fez 37 anos na passada sexta-feira, dia 21.

De acordo com a imprensa internacional, o duque de Cambridge, que celebrou o aniversário em privado, terá recebido da parte da duquesa e dos filhos um presente muito especial.

Kate, que é conhecida pelo seu especial talento para a arte, e os filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, já ofereceram por diversas vezes presentes feitos à mão, repletos de boas memórias passadas em família. De acordo com o The Sun, desta vez não terá sido diferente.

A duquesa e os mais pequenos terão colecionado, durante o último ano, fotografias dos melhores momentos em família, assim como pinturas e desenhos feitos pelas crianças para incluírem no presente oferecido ao príncipe.

De salientar que nos últimos tempos a família participou em conjunto na cerimónia do Trooping the Colour, assim como desfrutaram de vários momentos juntos no jardim Back to Nature, criado por Kate para o Chelsea Flower Garden, no passado mês de maio. A 23 de abril celebraram o primeiro aniversário do príncipe Louis.

Recorde o momento divertido protagonizado por William e Kate, quando tosquiaram ovelhas em Keswick.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras