Nas Bancas

Meghan volta a aparecer na série de TV americana 'Suits'

A duquesa de Sussex deixou de lado a carreira de atriz há cerca de dois anos.

CARAS
23 de junho de 2019, 11:17

Já se passaram dois anos desde que Meghan abandonou a sua carreira com atriz e o papel de Rachel Zane na série Suits, com o qual se tornou mundialmente conhecida.

Apesar de ter dito adeus à advogada que interpretava na série norte-americana, na nova e última temporada será possível voltar a ver a duquesa de Sussex no pequeno ecrã.

Dentro de um mês começarão a ser emitidos os últimos episódios e foi partilhado um novo trailer, que relembra alguns dos momentos mais marcantes da série, no qual surge a duquesa de Sussex. Assim, deverá ser através de memórias em forma de flashback que Meghan ressurgirá nas televisões, ao lado daquele que era o seu par romântico na ficção, Mike Ross, interpretado por Patrick J, Adam, com quem a ex-atriz continua a manter uma relação de amizade.

Recorde-se que a hipótese de participação da duquesa de Sussex nesta nova temporada, com novas cenas gravadas, foi totalmente descartada, apesar de, no início do ano, alguns meios internacionais terem avançado a informação de que os produtores da série estariam dispostos a pagar avultadas quantias para que Meghan voltasse a integrar o elenco de Suits.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras