Nas Bancas

George e Charlotte deverão ter papel de destaque no casamento do melhor amigo do príncipe William

Thomas van Straubenzee, um dos melhores e mais antigos amigos do duque de Cambridge, deverá casar brevemente.

CARAS
23 de junho de 2019, 16:32

O príncipe George e a princesa Charlotte já participaram em vários casamentos nos quais tiveram papéis de destaque. Foi o caso do casamento da tia, Pippa Middleton, com James Matthews, do casamento dos duques de Sussex, do da princesa Eugenie com Jack Brooksbank e também do casamento de uma grande amiga da duquesa de Cambridge, Sophie Carter, que casou com Robert Snuggs, em setembro de 2018.

Agora, e de acordo com a revista Hello, é provável que os dois filhos mais velhos do príncipe William e Kate voltem a assumir um papel de destaque num evento desta natureza. É que um dos amigos mais chegados ao príncipe, - e que é também padrinho de Charlotte - Thomas van Straubenzee, vai casar brevemente com Lucy Lanigan-O'Keeffe, professora no colégio Thomas's Clapham, que pertence ao grupo de escolas da qual também faz parte aquela que é frequentada pelo príncipe George.

De salientar que a relação entre Thomas e Lucy só foi dada a conhecer em abril deste ano. O amigo de William já foi anteriormente casado com Lady Melissa Percy. O ex-casal contraiu matrimónio em 2013, tendo-se divorciado três anos mais tarde, em 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras