Nas Bancas

Rainha Isabel II causa espanto ao levar convidados para as corridas de Ascot deste ano

Algumas figuras conhecidas assistiram a este evento marcante da vida da coroa britânica a convite da monarca inglesa.

CARAS
18 de junho de 2019, 16:47

As corridas de Ascot são um evento marcante na vida da coroa inglesa, mas a edição deste ano tem um sabor especial, já que conta com a presença de dois convidados bem conhecidos, que tiveram a honra de ser desafiados pela rainha Isabel II a estar presentes: o rei Guilherme e a rainha Máxima da Holanda. Deslocaram-se até ao Reino Unido com o propósito de o filho da princesa Beatriz ser investido cavaleiro da Ordem da Jarreteira pela rainha Isabel II, esta segunda-feira, 17 de junho, e parecem ter aproveitado a ocasião para conhecer de perto um pouco mais da essência da coroa inglesa, estreitando laços entre os dois países.

O convite terá sido estendido a Felipe VI e a Letizia, que por compromissos em Madrid, se viram forçados a declinar o convite da monarca inglesa. Muitos acreditam que os monarcas dos Países Baixos se sentarão junto da rainha para o desfile de carruagem. Crê-se que este seja um dos eventos preferidos da monarca inglesa, já que Isabel II é fã de corridas de cavalos. À monarca inglesa e aos reis da Holanda juntaram-se ainda dos duques de Cambridge, a princesa Ana, o príncipe Carlos, Camilla, o príncipe Eduardo, Sophie Rhys Jones, as princesas princesas Eugenie e Beatrice e Zara Tindall, entre outros.

Veja alguns dos melhores momentos vividos em Ascot!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras