Nas Bancas

Rainhas e princesas mostram-se cúmplices na cerimónia da Ordem da Jarreteira

Letízia, Máxima, Camilla, Kate e Sophie Rhys-Jones mostraram-se alegres e conversadoras durante a cerimónia em que foram condecorados os reis de Espanha e da Holanda.

CARAS
17 de junho de 2019, 18:01

Os reis Felipe VI de Espanha e Guilherme da Holanda já são cavaleiros da Nobilíssima Ordem da Jarreteira, a maior distinção da Coroa britânica.

Letizia e Máxima não quiseram perder o evento e acompanharam os seus maridos, Felipe VI e Guilherme, respetivamente, no dia em que ambos passaram a integrar o grupo restrito de oito membros estrangeiros que pertencem a esta Ordem.

Antes do desfile, com que se encerra a cerimónia, foi possível ver-se a rainha espanhola a conversar animadamente com a condessa de Wessex, Sophie Rhys-Jones, e com a duquesa da Cornualha, que estavam a seu lado durante as celebrações.

As cinco mulheres, que tiveram um lugar de destaque nas cerimónias - uma vez que os maridos de todas pertencem à Ordem - mostraram-se sempre muito conversadoras.

Depois do ato oficial que se celebrou na Sala do Trono, no castelo de Windsor, teve lugar o almoço, oferecido pela rainha, a que se seguiu a cerimónia religiosa. Já durante o desfile, os reis de Espanha partilharam carruagem com os duques de Cambridge e foi possível vê-los conversarem animadamente durante todo o trajeto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras