Nas Bancas

GettyImages-1155211656.jpg

Ian Forsyth

A resposta de Kate quando uma menina lhe perguntou porque não estava vestida como a Elsa do 'Frozen'

A duquesa surgiu de calças e a questão levantou-se na mente de uma criança. Que fez a pergunta, claro.

CARAS
13 de junho de 2019, 10:37

Às crianças é reconhecida a inocência de fazerem qualquer pergunta e Kate foi 'confrontada' com isso mesmo. Um dos elementos de um grupo de meninas, que esperavam a mulher de William entre a multidão que se juntou para saudar os duques de Cambridge em Cumbria, perguntou-lhe qual o motivo para não estar vestida como a personagem Elsa, do filme Frozen.

Para a visita ao condado, que incluía passagem por várias comunidades agrícolas, Kate optara por um visual muito casual. Quando foi saudada por um grupo de crianças, que a cumprimentou oferecendo um ramo de flores, tentou estabelecer conversa com os mais pequenos, que se mostram tímidos. Foi o pai das meninas que explicou às filhas que Kate era uma princesa. E foi então que uma delas, surpreendida, perguntou à duquesa porque é que, nesse caso, não estava vestida como a personagem Elsa.

"Eu sei, lamento muito", foi a resposta da mulher do príncipe William, que explicou: "Hoje tinha de vir de calças e casaco, porque vou tosquiar uma ovelha". E pronto, justificação dada, tudo fez sentido para as meninas.

Veja também: William e Kate tosquiam ovelhas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras