Nas Bancas

Realeza cumpre a tradição do Trooping the Colour em Buckingham

Veja o momento, na íntegra.

CARAS
8 de junho de 2019, 14:16

A família real britânica compareceu em peso ao Trooping the Colour, um evento que marca a comemoração oficial do aniversário do soberano, que se celebra desde 1748.

Como manda a tradição, o dia começou com uma parada militar no centro de Londres, que contou com mais de 1400 soldados, 200 cavalos e 400 músicos. Depois, todos os membros da realeza reuniram-se na varanda do Palácio de Buckingham, onde assistiram ao sobrevoo da Força Aérea Real.

O evento de 2019 marcou o primeiro compromisso oficial de Meghan, que fez uma pausa na licença de maternidade para estar presente, e a estreia do pequeno Louis, o filho mais novo dos duques de Cambridge, na icónica sacada.

De salientar que o Trooping the Colour engloba dois dos grandes amores de Isabel II: a família e a carreira militar, que acabam por estar intrinsecamente ligadas. O pai da monarca, o rei George VI, serviu a marinha e a força aérea durante a Primera Guerra Mundial, e a própria rainha, tal como os seus filhos e netos, tiveram carreiras militares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras