Nas Bancas

Kate 'recicla' visual e deslumbra no Trooping the Colour

O 'look' da duquesa esconde uma adorável ligação à concunhada, Meghan.

CARAS
8 de junho de 2019, 12:06

Kate acrescentou mais um visual bem conseguido aos que constam na sua lista de aparições no Trooping the Colour - e este tem uma ligação afetiva à concunhada, Meghan.

A mulher do príncipe William juntou-se ao resto da família real neste sábado, 8 de junho, para as comemorações oficiais do aniversário de Isabel II. Para a ocasião, apostou num vestido amarelo-pálido assinado por um dos seus designers de eleição, Alexander McQueen, e num chapéu condizente, com o detalhe de uma flor, criado por Philip Treacy.

A duquesa de Cambridge é conhecida por reutilizar peças do seu guarda-roupa, e este evento não foi exceção. Em maio de 2017, escolheu o acessório para completar o seu 'look' para o casamento dos duques de Sussex. Na altura, combinou-o com um vestido-casaco branco, também ele da casa McQueen.

Os fãs tiveram o primeiro vislumbre de Kate quando esta seguia de carro com o marido para o início da parada militar. Depois, trocou o veículo por uma carruagem, que partilhou com Camilla, Harry e Meghan, para chegar ao Palácio de Buckingham, onde fará a tradicional aparição em família na varanda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras