Nas Bancas

A grande ausência que não passou despercebida no Trooping the Colour

Pela pela quarta vez.

CARAS
8 de junho de 2019, 13:50

Isabel II celebrou o seu 93º aniversário este sábado, 8 de junho, ao marcar presença no evento tradicional Trooping the Colour, em Londres.

A rainha, que participa no 67º cortejo como soberana - um recorde na monarquia britânica - parecia bem-disposta quando deixou o Palácio de Buckingham na sua carruagem. Este ano, não se fez acompanhar pelo marido, que abdicou das suas funções reais em 2017. O príncipe Philip, duque de Edimburgo, que faz 98 anos no dia 10 de junho, falha assim o evento pela quarta vez.

No dia especial, a monarca contou com o apoio dos filhos, o príncipe Carlos e o príncipe André, da filha, a princesa Ana e do neto, o príncipe William, que faziam parte da escolta a cavalo da sua carruagem. Entretanto, Kate, duquesa de Cambridge, Camilla, duquesa da Cornualha, Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, partilharam uma das carruagens que seguiam na procissão.

A rainha marcou presença no cortejo pela primeira vez em 1947 e só faltou uma vez, em 1955 quando o Trooping the Colour foi cancelado devido a uma greve ferroviária nacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras