Nas Bancas

Veja as imagens adoráveis de Mia Tindall, neta da princesa Ana

Sempre que é fotografada, a filha mais velha de Zara e Mike Tindall surge feliz e divertida.

CARAS
7 de junho de 2019, 12:17

Mia, a filha mais velha de Mike e Zara Tindall nasceu em janeiro de 2014.

Um dos primeiros momentos em que encantou toda a gente foi quando segurou a mala da bisavó, Isabel II, no retrato de família, aquando do 90º aniversário da rainha.

Mia esteve também no casamento da princesa Eugenie, em outubro de 2018, onde surgiu num elegante vestido branco. A criança, que tinha quatro anos na época, juntou-se aos primos, o príncipe George, a princesa Charlotte, Savannah Phillips e Isla Phillips na Capela de St. George, em Windsor. Todos pareciam muito felizes nas fotografias.

A criança foi também vista em momentos divertidos, às cavalitas do pai e em eventos equestres a apoiar a mãe.

Mia gosta de passar tempo com os primos mais velhos, tal como aconteceu durante as provas de cavalo de Gatcombe, que se realizaram no parque homónimo, onde esteve inseparável de Savannah Philips.

Há cerca de dois anos Zara Tindall, sofreu um acidente a cavalo. Ainda assim, isso não foi impedimento para que Mia, na altura com três anos, tivesse passado bons momentos no Burnham Market Horse Trials, em abril de 2017. A criança parecia muito contente enquanto saltava no insuflável.

Mia é muitas vezes fotografada em eventos ao lado dos primos. Foi o caso de quando apareceu na corrida de cavalos de Gatcomb do último ano, 2018, onde surgiu de óculos escuros, segurando dois coelhinhos de peluche, ou brincando no parque com as filhas de Peter Philips.

O momento em que Mia recebeu um beijinho da avó, a princesa Ana, durante o festival de pólo de Gloucestershire ficou, também, para sempre imortalizado num registo fotográfico.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras