Nas Bancas

Deslumbrante, Kate assume grande responsabilidade no Beating Retreat

Função atribuída à duquesa de Cambridge já pertenceu aos príncipes William, Harry e Phillip.

CARAS
7 de junho de 2019, 12:42

A duquesa de Cambridge pode já ter-se juntado há já oito anos à família real inglesa, mas esta quinta-feira, 6 de junho, Kate voltou a surpreeender ao marcar presença no Beating Retreat, evento que teve lugar no Horse Guards Parade, em Londres.

Com um visual absolutamente irrepreensível, a mulher de William optou por um elegante sobretudo, da autoria de Catherine Walker, combinado com um apanhado sofistificado, muito fiel ao seu estilo. Optou ainda por colocar um alfinete de peito na Guarda Irlandesa no seu casaco, com o par de saltos altos e uma ‘clutch’ a condizer. O Beating Retreat decorre durante duas noites até ao Trooping the Colour, que terá lugar no próximo sábado, 8 de junho, na mesma efeméride em que é comemorado o aniversário da rainha Isabel II. Nesta noite de quinta-feira, à semelhança das edições anteriores, é esperado que elemento da família real inglesa faz a saudação e essa honra foi concedida este ano a Kate. Noutras ocasiões os príncipes William, Harry e Phillip já ocuparam esse lugar. Enquanto Kate fazia a saudação na noite de quinta-feira, Dame Kelly Holmes, coronel honorária do Regimento de Treinamento do Royal Armored Corps, fez as honras na noite anterior.

estreou a sua faixa de Dama da Grande Cruz da Real Ordem VitorianaDescrito como “um espetacular evento noturno de música e exercícios de precisão militar”, os concertos do Beating Retreat revelam o melhor do exército britanico. Este ano, mais de 750 soldados conquistaram uma audiência de 13 mil espectadores nas duas noites.

Esta tem sido uma semana agitada para Kate, que já tinha surgido em público na segunda-feira, 3 de junho, no banquete oferecido pela rainha Isabel II no palácio de Buckingham. Este sábado, Kate irá juntar-se a outros membros da família real no Trooping the Colour. Acredita-se que o seu filho mais novo, o príncipe Louis, fará uma aparição na varanda do Palácio de Buckingham pela primeira vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras