Nas Bancas

O pesadelo de Kate: duquesa cruza-se com rival durante jantar em honra de Donald Trump

Rose Hanbury, apontada como tendo tido um caso extraconjugal com o príncipe William, marcou presença no banquete oferecido pela rainha Isabel II.

CARAS
6 de junho de 2019, 13:13

Poderia ser mais uma segunda-feira como tantas outras no Reino Unido, mas não o foi nem para Donald Trump nem para Kate por motivos muito distintos. Para o presidente dos Estados Unidos da América a data foi especial porque a rainha ofereceu um banquete em sua honra, convidando-o a ele e à família, para uma noite memorável no palácio de Buckingham.

Para a duquesa de Cambridge a refeição no exuberante salão teve um sabor agridoce: é que, apesar da alegria perante tal evento teve de lidar com uma outra presença menos ‘simpática’: a de Rose Hanbury, marquesa de Cholmondeley, apelidada de sua inimiga pela imprensa internacional, já que lhe foi apontado um alegado caso com William.

Os marqueses de Cholmondeley vivem a cinco quilómetros de Anmer Hall, bastante próxima da casa que os duques de Cambridge têm em Norfolk. Daquela união já nasceram três filhos: Alexaner, Oliver e Lady Iris. Com vidas semelhantes, já que também Kate e William têm três filhos, esses poderiam ser motivos mais do que suficientes para uma amizade entre as duas famílias. E assim era, até uma alegada discussão entre Kate e Rose, na qual William terá participado com o propósito de acalmar os ânimos. O motivo da zanga nunca veio a público, mas a suspeita de uma possível traição é várias vezes mencionada na imprensa internacional.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras