Nas Bancas

“Uma grande, grande mulher”: o elogio de Donald Trump à rainha antes da quebra de protocolo

O presidente dos Estados Unidos da América parece ter tido um gesto imprevisto pelo protocolo.

CARAS
4 de junho de 2019, 13:09

Donald Trump, que está em visita oficial ao Reino Unido, parece ter tido uma inequívoca falha de protocolo. O presidente dos Estados Unidos da América terá tocado nas costa da rainha Isabel II quando esta se levantava para fazer um brinde seguido do discurso de Trump no banquete que teve lugar esta segunda-feira, 3 de junho.

Tudo aconteceu depois de, durante o seu discurso, o presidente dos Estados Unidos da América se referir à rainha como uma "grande, grande mulher". “Sua Majestade, a Melania e eu sentimo-nos profundamente honrados por sermos seus convidados nesta histórica visita de estado. Obrigada pela calorosa receção, por este clima maravilhoso, pela sua graciosa hospitalidade, e por quase sete décadas de amizade de Sua Majestade com os Estados Unidos da América."

Donald Trump prestou ainda homenagem ao príncipe Philip, ausente neste compromisso, pelo seu "distinto e valente serviço na Marinha durante a Segunda Guerra Mundial".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras