Nas Bancas

Donald Trump recebido em banquete oferecido por Isabel II

O jantar insere-se na visita oficial do presidente dos Estados Unidos da América ao Reino Unido.

CARAS
4 de junho de 2019, 11:41

Esta segunda-feira, 3 de junho, Donald e Melania Trump terminaram o primeiro dia de visita oficial ao Reino Unido da melhor forma: o presidente dos Estados Unidos da América e a mulher foram recebidos num banquete no palácio de Buckingham a convite da rainha Isabel II.

Ao casal Trump juntaram-se quatro dos seus cinco filhos: Ivanka, Tiffany, Donald Trump Jr. e Eric. O príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha, juntamente com os duques de Cambridge, deram as boas-vindas a Donald e a Melania na Clarence House para um chá.

No total, marcaram presença no banquete 16 membros da família real: a rainha, o príncipe Carlos, a duquesa da Cornualha, os duques de Cambrige, o duque de York, os condes de Wessex, a princesa Ana, o vice-almirante, Tim Laurence, os duques de Gloucester, o duque de Kent, os príncipes Michael de Kent e a princesa Alexandra.

Outras personalidades se juntaram ao evento, tais como Theresa May e o embaixador dos Estados Unidos da América, Woody Johnson. Durante o evento, tanto a rainha como Donald Trump fizeram discursos.

Coincidência ou não, Melania, Isabel II, Kate e Camilla parecem ter combinado sua indumentária, já que as quatro usaram vestidos brancos, transparecendo harmonia e concordância nos gestos.



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras