Nas Bancas

William e Kate fizeram pacto secreto em 2007

O momento foi decisivo na relação dos membros da realeza britânica.

CARAS
2 de junho de 2019, 11:15

William e Kate trocaram alianças em 2011 mas sabiam que iam subir ao altar muito antes disso, nomeadamente em 2007. No livro Kate: The Future Queen, a biógrafa e especialista em realeza Katie Nicholl explica que o casal fez um pacto secreto sobre as futuras núpcias quando reatou após uma breve separação nesse ano.

Na altura, a jovem queria sentir alguma segurança, mas o príncipe ainda não estava pronto para dar o próximo passo na relação. Depois de fazerem as pazes, embarcaram numa viagem romântica para a luxuosa ilha de Desroches, nas Seychelles, para tentarem decidir como seria o seu futuro. Foi aí que os dois fizeram um pacto secreto.

"Ali, na ilha paradisíaca, William prometeu a Kate que estaria na relação a longo prazo. Pela primeira vez, falaram seriamente sobre casamento. Com o oceano diante deles e sob o céu noturno, fizeram um pacto de casamento," escreveu Nicholl.

De acordo com uma fonte próxima, também concordaram que iam esperar até que William se sentisse preparado. "Eles não decidiram que iam casar-se naquele exato momento," disse a pessoa à autora. "William disse a Kate que ela era 'a tal' mas ainda não estava preparado para casar-se. Ele prometeu-lhe um compromisso e disse que não iria desapontá-la. Ela, por sua vez, concordou esperar."

O casamento real aconteceu no dia 29 de abril de 2011. Foi um dos mais vistos na história, com uma estimativa de 23 milhões de espectadores simultâneos em todo o mundo. Atualmente, o duque e a duquesa de Cambridge têm três filhos: George, 5, Charlotte, 4, e Louis, 1.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras