Nas Bancas

Parece que Meghan não é muito popular entre os amigos de Harry

Descubra por que motivos.

CARAS
2 de junho de 2019, 17:34

Uma série de especialistas em realeza, bem como alguns amigos próximos de Meghan, participaram num especial de televisão intitulado 'Meghan and Harry Plus One', transmitido recentemente pela CBS. Nenhum assunto relacionado com a duquesa ficou esquecido, incluindo o tipo de mãe será para o bebé Archie.

A mulher de Harry parece não ter ficado muito entusiasmada com o programa, uma vez que o Palácio de Buckingham fez saber que a norte-americana "não pediu ou deu permissão a amigos para participarem." Certamente porque antevia que nem todos os comentários seriam favoráveis ou representativos da sua verdade.

Por exemplo, Angela Levin, biógrafa real e autora do livro 'Harry: Conversations with the Prince', disse que os amigos próximos do príncipe não são grandes fãs da duquesa. "Penso que ela não é popular em muitos círculos porque eles adoram o Harry e parecem pensar que é ela quem usa as calças," disse.

Embora a informação seja controversa, não é novidade. Aliás, os rumores de que Meghan não se dá bem com os amigos do marido já circulam há vários meses. Richard Fitzwilliams, um comentador real, diz que os desentendimentos podem estar relacionados com o estilo de vida do casal.

"Acho que estas histórias estão ligadas ao facto irrefutável de que Harry mudou e que este novo estilo de vida promovido por Meghan lhe tem assentado como uma luva nos últimos tempos," explica ao INSIDER. "Desde abraçar o feminismo à prática da meditação, ela mudou-o, e também tem uma presença forte. Ela é aquilo de que ele precisava, e ele tem partilhado abertamente connosco alguns dos problemas que enfrentou nos últimos 20 anos," continua, fazendo referência aos anos rebeldes do príncipe, bem como às sessões de terapia que frequentou para lidar com a morte da mãe. "Se alguém muda, isso pode, claro, alterar amizades."

De recordar que Harry e Meghann trocaram alianças no dia 19 de maio de 2018 na capela de St. George, sob os olhares de milhares de pessoas no mundo todo. Tornaram-se pais quase um ano depois, a 6 de maio de 2019, de um menino chamado Archie Harrison Mountbatten-Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras