Nas Bancas

Príncipe Harry mostra-se feliz na abertura do mundial de cricket

O duque de Sussex discursou no início do evento. Veja as imagens.

CARAS
31 de maio de 2019, 11:48

O príncipe Harry é conhecido por ser fã de cricket e também por gostar de passar tempo com os mais novos.

Na última quinta-feira, dia 30 de maio, teve a oportunidade de juntar as duas coisas durante a partida de abertura do Cricket World Cup, em Londres, onde não quis deixar de marcar presença.

O duque de Sussex parecia feliz, tendo sorrido e conversado várias vezes com as crianças selecionadas para o evento, que serão porta-bandeiras das várias equipas em competição, nomeadamente quando tocarem os hinos nacionais no início de cada jogo.

O príncipe fez também um discurso sobre a importância deste desporto na abertura oficial do torneio, que vai ser disputados por diversos países, como Afeganistão, Austrália, Bangladesh, Índia, Nova Zelândia, Paquistão, África do Sul e Sri Lanka. A Inglaterra e o País de Gales são os anfitriões desta competição.

"O primeiro mundial de cricket decorreu em Inglaterra, em 1975 e eu estou muito feliz que o Reino Unido seja mais uma vez anfitrião deste maravilhoso evento, com 10 equipas incríveis que, graças à diversidade do Reino Unido, sentirão que estão a jogar em casa, todos os jogos", afirmou Harry.

"Boa sorte a todas as equipas e obrigado a todos os que participaram na elaboração deste torneio", continuou. "Tenho a honra de declarar aberto o mundial [de cricket] masculino de 2019.” disse, por fim, antes do início da primeira partida.

Recorde-se que este é o segundo evento desportivo em que Harry marca presença no espaço de apenas duas semanas. No passado dia 24 de maio viajou para Roma, com o seu amigo Nacho Figueras, para disputar uma partida de pólo pela ONG Sentebale, criada por si, que ajuda crianças e jovens desfavorecidos no Lesoto.

Veja as imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras