Nas Bancas

GettyImages-487761836.jpg

John Parra

Sarah Ferguson vai ser protagonista de um documentário real

A ex-mulher do príncipe André dará vida a uma antepassada das suas filhas, Beatrice e Eugenie.

CARAS
30 de maio de 2019, 14:51

Sarah Ferguson já tinha co-dirigido o filme The Young Victoria, em 2009. Agora, a mãe das princesas Beatrice e Eugenie terá o papel de protagonista num novo documentário que será produzido sobre a vida da princesa Louise de Saxe-Gotha-Altenburg, a mãe da marido da rainha Victoria, o príncipe Alberto.

A ex-mulher do príncipe André está atualmente na Alemanha para participar nas filmagens do documentário, que será exibido já no próximo mês de setembro.

Para o documentário, Sarah viajará pela Alemanha, entre Coburg, Gotha e St Wendel para se encontrar com historiadores, numa tentativa de descobrir o que é que aconteceu a Louise, que foi forçada a deixar os seus dois filhos, depois de separar do marido, Ernest III, duque de Saxe-Coburg-Saalfeld.

A princesa Louise é parente de Eugenie e Beatrice, e Sara Ferguson sempre demonstrou interesse sobre os antepassados das suas filhas, especialmente na rainha Victoria e no príncipe Alberto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras